Charme Em Vidrinhos

15.12.11


Blush iluminador - Jequiti. ♥

3
Olá meninas, hoje vim mostra pra você um produto que amo muito, que é blush, não importa qual marca seja já estou eu dentro da loja louca por mais um blush pra coleção mas o queridinho dessa vez é o blush iluminador da Jequiti , ele é simplesmente perfeito, a ta bom eu sei que sou suspeita pra falar, mas ele realmente ilumina muito e da aquele ar de saudável, esse blush iluminador é da linha " Elas " que tem coisas perfeitas para nós adolescentes e jovens também claro, e todos a um preço bom, nesse blush iluminador custou uns R$ 26,00 na época que eu adquiri ele. #Outubro. Mas enfim pra quem ama iluminar o rosto esse é uma boa pedida cumpre de mais o que promete e eu amei a frase que vem na tampinha dele, olhem só " É como levar o sol dentro da bolsa ". Essa fase já diz tudo sobre o produto né, nem preciso dizer mais nada, conferi ai as fotos dele :

Olhe a frase nele que inspirador né hehe.

Esse blush iluminador vem com duas cores para melhor
resultado de contraste na luz. Amei *-*


É isso meninas, quem ai tem maquiagens da Jequiti ai ? Gostam ? 
beijos :*

Aviso importante - não estou respondendo aos comentários porque minha caixa de usuário do google não carrega pra mim poder colocar o nome, faz uns 4 dias isso, até agora não se arrumou e não encontro solução, desculpem o transtorno ! E obrigada pela compreensão ! 

3 comentários:

Gláucia Macedo disse...

geeeente que diferente é novidade pra mim !que a jequiti tem make

Finíssimas Fashion disse...

Parece ser ótimo!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vim conhecer seu blog é muito legal,cheio de coisas lindas. Bjinhus até mais
www.amoracherry.com

Postar um comentário