Charme Em Vidrinhos

8.3.12


Resenha - Paleta 168 cores.

8
Olá minhas charmosas, hoje venho mostrar pra vocês a minha paleta que ganhei no natal do meu mozão, não tinha mostrado antes porque ela ainda tava em testes e por isso não apareceu mais cedo, mas vamos as fotos e comentários:

Poisé meninas essa paleta tem cores maravilhosas e pra todos os gostos desda mais discreta à mais escândalo, eu fico entre essas duas porque uso dependêndo do meu dia, uma hora neutra outra com mais cores, enfim, vamos falar da parte que mais conta em uma boa sombra, certo a pigmentação, que não é tudo aquilo não gente, quando a gente ve fotos com cores no dedo, falamos assim NOSSA essa tem uma boa pigmentação, hmmm que nada no dedo qualquer sombra fica forte porque não tá esfumada, mas olha o teste no dedo e do braço com e sem primer pra vocês verem:


Como eu falei logo à cima, nos dedos a cor é bem pigmentada mesmo, mas nos olhos ela não pega com tanta intensidade assim, ela meio que some sabe, agora vejam como o primer é o salvador do século XXI:


Como vocês podem notar a cor ficou sim super pigmentada com o primer, mas sem tem uma diferença grande né, e quando fui limpar o braço passei um pano em cima e na hora o sem primer saiu sem  deixar rastros já com primer ficou bem forte ainda.

Mas amores uma coisa trágica no trajeto até minha casa aconteceu com minha paleta linda, olhem como os correiros respeitam o "FRAGIL" em cima da embalagem/caixa:

Olhem quebro bem onde tem o encaixe pra segurar as duas partes =(

E veio umas 4 sombras quebradinhas, mas o que importa é que veio e foi só as quatro que já compactei de novo, e sem problemas maiores, estou in love com as cores viu, e amei ela mesmo.

E vocês meninas tem essa paleta também, tem o mesmo problema de pigmentação? Me conte quero saber tudo.
 
                      "E um Feliz Dia Das Mulheres pra nós amores"


8 comentários:

Unknown disse...

Que liiinda, eu amei.
Infelizmente os Correios realmente estrapolam as vezes.
Beijos

Blog Viva Glitter disse...

Essa paletinha é td de bom, né?! Tem sombras pra todos os gostos... Adorei!

Bjo,
@VivaGlitter

Duzentos e vinte disse...

To querendo essa paleta !!!!rsrsrs
Muito obrigada por participar do meu sorteio viu flor :)
Mil beijos :)

Quadro Feminino disse...

Eu não tenho, mas com o primer fica ótima, o bom é que tem muitas cores!!
Vem nos conhecer e participa dos nossos sorteios.
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tamilla Guedes disse...

Ih, meenina isso ja aconteceu comigo...Minhas paletas sempre vêm quebradas! Mas a gente releva, né? Tudo pelas sombras maravilhosas!!!! BJ
http://alokacinderela.blogspot.com/

disse...

Paleta lindíssima , super colorida! Amei. Bjks

http://makeupbythaisoliveira.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii.. brigada pelo coments linda, tbm to esperando o dindin entrar pra eu poder fazer mais comprinhas, a minha lista e enormeeee...
Gostei da sua paleta, queria ter coragem de comprar uma dessas, mas eu sei que nao vou usar nem a metade e vai acabar estragando, entao, prefiro as menorzinhas mesmo rssss
Bjs linda!

milla disse...

Oiie to te seguindo aqui linda .. adorando o blog =)
seguee ai tbm !!

http://millacopiarty.blogspot.com.br/

Postar um comentário