Charme Em Vidrinhos

13.4.12


Sorteio de um Vale Tattoo

1
Olá charmosas, eu to sumida né, haha é que as vezes bate aquela preguiçinha mas to de volta com várias novidades, e hoje venho trazer pra vocês um sorteio mega legal, pra quem ama tattoo, pois será sorteado um vale de 100 reais, para o ganhador fazer a tattoo que quizer, legal não ?



Mas isso vai acontecer na Fanpage do Tatuador onde terão algumas regrinhas básicas e já conhecidas por todas nós claro.

- Curtir a fanpage https://www.facebook.com/JtattooSC
- Compartilhar o banner do sorteio que se encontra na fanpage
- Ir na aba de "promoções" e clicar em "quero participar"

Pronto meninas é simples, depois desses três passos básicos é só torcer pra ser a ganhadora viu. O sorteio ocorrerá quando a fanpage atingir 1000 curtida.

A lembrando que o JTattoo Studio fica em SC-blumenau centro, se você não for de localidade próxima será difícil pra você poder retirar o vale, mas fica ai a dica pra quem é de SC próximo a blumenau.

Na fanpage terá o regulamento que será muito importante que vocês lessem para melhor entendimento.

 JTattoo Studio

P.S - Meninas eu rescentimente fiz minha tattoo com ele e fiquem tranquilas que ele é super profissional e confiável, confira minha tattoo feita por ele: 

Family forever ♥

Boa sorte a todas, e em breve volto com mais novidades das comprinhas que fiz a alguns dias.

1 comentários:

Unknown disse...

Ah... pena que não é em SP... =/
To te seguindo flor! Me segue também?
Lá no blog tb tá rolando sorteio... te espero lá!
Beijos
http://lookmymakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário