Charme Em Vidrinhos

10.5.12


Review - Batom Cyº Zone Rosa Pink

9
Olá meninas, hoje venho mostrar pra vocês um batom lindo da marca Cyº Zone que faz parte de uma das marcas da Belcorp, esse batom faz parte da coleção x-tra Time na cor x-tra Melon. É um rosa bem pink com um toque florescente, mas nada que seja escandaloso ou algo assim.





Nessa foto à cima a primeira bati na claridade, onde fica um rosa bem aberto e fluor, e a outra foto na sombra onde ele fica mais escuro e intenso. Apensar de hoje minha digital não está colaborando no foco dá pra ter uma ideia da linda com que é esse batom.

Review nos lábios -


Em alguns reflexos ele se parece com um coral, ele é muito mutante mesmo meninas em cada luz/luminosidade ou até mesmo sombra ele tem uma cor diferente, e eu amei kk.

E você meninas gostaram da cor do batom, já conheciam a marca tem algo da marca que gostem ?

P.S - Tenho dois batons dessa linha pra venda  na cor laranja e vermelho fechado lindos, e dois batom lápis nude maravilhoso, quem tiver enteresse deixem um comentário que responderei. 



 

9 comentários:

Raphaiola disse...

Apaixonei nele. E agora?

Papo Calcinha

Nara disse...

Cor muito linda, a cada dia me apaixono pela marca!

beijoss

http://segredosfashion.com

Anônimo disse...

perfeito, adoro corais!!

Mandy disse...

Lindo o batom adoreiii muito a cor
http://memaquio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Cor muito lindaaaa...
Mais nunca vi dessa marca :/

beijos..
angelicadefreitas.blogspot.com

NN disse...

Apesar de nao usar o batom, achei a cor linda, bem delicada!!
Passando aqui para matar a saudade e te desejar um bom fim de semana, bjks!!
http://cmari.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adorei o tom dele, é lindo demais.
Eu amei. beijos

Stella disse...

Que lindo.
Gostei do tom dele.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que cor linda! Adorei.
Pena que não tenho nenhum batom dessa cor. Ainda... rs
Beijo.

belezadescoberta.blogspot.com.br

Postar um comentário