Charme Em Vidrinhos

18.6.12


Review - Pó shimmer powder Ruby Rose.

15


Oi charmosas, hoje venho mostrar pra vocês uma sombra iluminadora em pó super linda e pigmentada. Comprei ela faz um tempinho e amo ela e uso no canto interno dos olhos pra iluminar e dar aquele up no olhar. O mais legal é essa embalagem super fofa e não deixa disperdiçar o produto todo quando a gente abre né, o que é um horror quando isso acontece. Ele vem com um aplicador na tampa em formato de bolinha que fica super fácil a aplicação do produto espiem só.

Não é uma graça esse aplicador ? Super prático!

REVIEW - 





Meninas como vocês podem ver é um branco cintilante que é ótimo pra iluminar pois ele reflete a luz na medida certa como com o flash ele não fica escandaloso e sim na medida certa, amo. E vocês gostaram, tem algo da marca e gostam ? Me contem em !



 

15 comentários:

Penteadeira da Mila disse...

A ruby rose tem varias sombras neste estilo so que outros formatos, eu tenho uma preta e uma prata são muito boas!!!

Beijos
http://penteadeiradamila.com/

Aninha-Chan disse...

Adorei a embalagem, é linda!

Os produtos dessa marca são ótimos e o preço é para todas.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Kesia Abreu disse...

Que diferente, não conhecia! Essa embalagem é mt boa msm! Gostei :D

www.socialgatas.blogspot.com

***Giselly Bravo*** disse...

Nossa amei o produtinho deve ser muito bom mesmo,gosto muito dos produtos da ruby rose tbm! Bjs :g seu blog é show!

http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com.br/2012/06/resenha-dolce-vita-cosmeticos.html

Dani's Makes disse...

adorei a cor e o design do vidrinho
faz uma make com ele... fico aguardando flor
adoreiiii
beijos passa no meu
http://daniupmake.blogspot.com.br/

Clarisse de Andrade Gomes disse...

Tenho uma paleta da Ruby Rose aqui em casa e adoro! O bom da marca é que os produtos são de qualidade e baratos! Eu adoro! haha

Beijocas,
We are Fashionistas

Fernanda Rodrigues disse...

Ameiii *--*

Mônica disse...

Adoooorei, linda demais.
Amei o aplicador, porque eu odeio quando abro sombra iluminadora em potinho e o pó vai caindo..... eita..
beijos

Alee :3 disse...

Hooy Gabi!!
Eu tenho uma paletinha da Ruby Rose!!E adoro.Os produtinhos da Ruby Rose são ótimos.Agora vou tentar correr atrás desse ai!!

Bjs
www.alebelacoma.blogspot.com
Tenha uma ótima semana :g

International Directory Blogspot disse...

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow your blog, I hope you'll like
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

ana claudia disse...

Amei a embalagem é linda!
beijão.
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Aline França disse...

Eu nunca acho os produtos da Ruby Rose.

www.guiadabelezafeminina.blogspot.com

wendy disse...

CARACAAAA É MUITO PIGMENTADOO!!! ADOREIII ^^ , AINDA NÃO TINHA VISTO NENHUMA RESENHA , PARECE SER ÓTIMO

BJUS
SEGUINDOO

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Luuh C. disse...

Não acho esse pó por aqui, só que já vi muitas resenhas dele e parece ser maravilhoso. O brilho é lindo demais!!

Amei seu blog e o layout dele, flor. Já estou seguindo, claro!

Tem sorteio lá no blog! Um kit de ESMALTES+MAKES! =)

Um beijo, Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Postar um comentário