Charme Em Vidrinhos

29.7.12


Resultado do sorteio em parceria com Narevenda.

2
Olá charmosas, venho com mais um resultado do kit maravilhoso que a Naila nos disponibilizou, como falei no post anterior não consegui colocar o sorteio no ar antes
por estar de férias e não levei meu notebook por isso estou postando o resultado só agora, desculpem mesmo meninas, mas vamos ao que interessa e ver qual garota vai levar esse kit lindo pra casa.


E a SORTUDA ée ée ée ...


ELAINE FERREIRA DE OLIVEIRA, parabéens flor você foi a sotuda da vez e cumpriu com todas as regras viu meninas, confiram .

 Seguidora do blog.


E Curtiu a página da nossa parceira.

E por isso a sortuda foi validada e enviarei um email a ela, e ela terá 2 dias para responder ao email se não sortearei de novo. 

E pras meninas que não ganharam, relaxem vem muita coisa boa por ai viu. Ótimo domingo pra todas.



2 comentários:

Unknown disse...

UHUUUUU EU GANHEI MARAVILHA !
TO MUITO FELIZ ...OBRIGADO !
já vou responder o email.
beijinhos...

Blog Da Reeh disse...

Olá , adorei o blog e estou seguindo, me segue também ?
www.rebecacarolinee.blogspot.com
Beijoos e fique com deus.

Postar um comentário