Charme Em Vidrinhos

1.10.12


Curso Profissional MARY KAY - Minha modelo para maquiagem neutra.

5
Olá charmosas, nossa quanto tempo não posto mais né, é que realmente é um pouco falta de vontade e sem tempo, agora sou consultora independente de beleza Mary Kay então como estou fazendo sessões com as minhas clientes e estudando à noite quase não me sobra tempo pro blog, mas claro que sempre que eu tiver tempo irei sim vir postar, pois gosto de bloggar!

Mas vim falar sobre o meu curso de maquiagem profissional Mary Kay, na segunda aula eu tive que levar uma modelo para maquea-lá e treinar, pois o tema era maquiagem Neutra para o dia então foi assim que eu preferir fazer usando tons de marrom frio e marrom laranjado, minha modelo já é linda então facilitou muito meu trabalho, começamos desde o creme de limpeza 3 em 1, que limpa,esfolia e tônifica e o hidratante e começamos a preparação da pele com :

  • Primer facial MK
  • Base TimeWise acabamento Matte Beige 2
  • Primer fixador de sombra
  • Sombras mineral Cinnabar,Sienna e Sweet Cream.
  • Lápis retrátil para o olho preto
  • Máscara alongadora para os cílios
  • Pó mineral compacto beige 1
  • Batom Líquido Raspberry Ice
  • Blush Mineral Shy Blush

     


    E olhem como minha modelo ficou, desculpem só não tirei o antes, perdoe-me :

     

     Então meninas estou aprovada na maquiagem neutra/Dia ? Eu achei simplesmente linda. Uso sempre essa maquiagem pro dia a dia e vocês usaria ?

    *Meninas pra quem quizer adquirir os produtos MARY KAY entre em contato comigo pelo email gaabs_k3@live.com ou pelo facebook clicando AQUI, deixe sua vida mais bonita com produtos Mary Kay *-* Beeeeeijos ;*



     
     












5 comentários:

Virnna Bretas disse...

Adoro makes neutras! Esta ficou bem bonita :) Passa lá para me visitar tbm. Bj se fica com Deus!

Mônica disse...

Adorei o resultado, gostei bastante.
Linda a modelo. Beijos

Carem Cristina disse...

Amei a make flôrr.
Beijos.

carem-makeup.blogspot.com.br

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Linda a modelo realmente!!!
Adorei a make, gosto muito do marrom.
Uso muitão em make pra dia-a-dia!
Njoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii, obrigada pela visita amei seu blog já estou seguindo aqui, a make está linda super elegante.
beijão

Postar um comentário