Charme Em Vidrinhos

9.11.12


Maquiagem verde com Azul.

13
Olá charmosas, hoje venho com uma maquiagem leeeenda que eu fiz hoje e vim correndo mostrar pra vocês e saber a opinião de vocês, porque como sabem eu estou praticando e aprendendo cada dia mais e vocês são minha fonte de energia, com suas opiniões, carinhos e motivadores. Na verdade essa maquiagem foi inspiração da minha guru querida Vivian, olhem o facebook dela AQUI. Mas claro meninas ela é diva eu sou uma mera iniciante no ramo, mas tentei, o que vocês acham, espiem só.


 A sombra verde era pra estar mais evidente no meio mas minha digital não foca o suficiente.



Então amores o que acharam da maquiagem de hoje, apesar da minha digital não ter captado a sombra verde pelo fato também de eu ter feito a base preta mas da pra vocês terem um ideia, usei o azul claro pra esfumar o concâvo, a verde na palpebra e o preto no canto externo pra dar profundidade no olhar. Espero que tenham curtido a make de hoje foi feita com carinho. 

Lista dos produtos usados: 

Olhos 
- Corretivo AR médio como fixador.
- Lápis de olho preto Mega impact avon como base.
- Paleta 168 cores.
- Picéis - Sigma E25, macrilan, avon, marco boni.
- Máscara de Cílios colossal Maybelline.


Rosto
- Base Mary Kay timewise beige 1 matte.
- Primer da Tropical Brasil.
- Pó para contorno Marchetti 04.
- Iluminador Duo Jequiti.
- Blush Mary Kay strawberry cream.
- Pincel de base mary kay.
- Pincel de blush macrilan.

Sobrancelha
- Lápis delineador para sobrancelha mary kay cor brunette.
- Gel para sobrancelha Cyº zone.

 Boca
- Batom Topázio Abelha Rainha.


Beijooos ...

 

13 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Nossa flor, quando li que você fez esta make correndo, pensei: Imagine se ela fizesse com calma, se correndo ficou esta maravilha. Continua assim, gostei muito dos olhos, se você tiver tempo podia fazer um passo a passo.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
Arrasou, lindérrima. Até me inspirei.
Beijos

Unknown disse...

Ficou lindo ... você é lindaaaaaaaaaaa !!!

Beijos amor amo seu blog !!!

http://dezacabelos.blogspot.com.br/

Sabrina Ribeiro disse...

oooi linda ;)
Já estou seguindo, ah adorei o blog e os posts estão demais, parabéns!

Dá uma passadinha no meu?
http://bity-makeup.blogspot.com.br/

bjs ♥

Carol Galvão disse...

Oi Gabi, que bom que vc encontrou o tom pelo roxinho que eu postei, fiquei feliz.
Ah mas eu tbm sou iniciante e arrisco rs, mas de verdade, eu adorei essa maquiagem, ficou super bonita, esse verde que vc usou no cantinho interno do olho, clarinho ai foi tbm da paleta de 168 cores ? Fiquei super legal, essa mistura, de vdd.
Ah logo volto aqui pra seguir seu blog... é q não sei c vc sabe mas é qe não to conseguindo seguir ninguém...
beijo ;)

Grazielle Lemos disse...

Adorei a maquiagem!
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Dani disse...

Amei a make. Ficou show Gabi =)
Bjos
Dani
www.oblogdadanni.blogspot.com.br

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
adorei a make!
ficou super bonita!

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Linda make, super abalou com ela, amei seu blog suas postagens são bem boladas.
bjoka seguindo
http://josiane-galiego.blogspot.com.br/2012/11/encontrei-na-net-me-apaionei.html

Unknown disse...

Muito lindo seu blog Gabriele! Já estou seguindo! www.camillanunes.com

Unknown disse...

ameiii linda

Jucelly Rabelo disse...

Linda a maquiagem,realmente ficou parecendo um cinza.
http://glamourbyju.blogspot.com.br/
BJússsssssssssssssssssssssssss

Carol Galvão disse...

ah que bom qe você gostou, eu também amei demais viu ! Ah obrigada pelo elogio da minha maquiagem, a sua está linda como eu já te falei.
beijo :)

Postar um comentário