Charme Em Vidrinhos

18.12.12


Nova Parceria - OCÉANE FEMME.

4
Olá charmosas, como eu disse no último post que teriamos uma nova parceira no blog e hoje vim apresentar oficialmente a parceria.

Sobre a marca -

Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados pela ANVISA, proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.  

Gente sempre tive vontade de testar os produtos da marca mas por aqui não se encontra muito então com muita alegria fechei parceria com a marca e recebi alguns produtinhos super bacana e bem práticos pra nós mulheres que vivemos numa correria durante o dia a dia. Confira quanta coisa boa *-*


Dentro desse kit veio :
  • Mini lixas de Zebra ( muito foofas)
  • Caneta removedora de esmaltes
  • lápis delineador para os olhos prata
  • lenço removedor de maquiagem
  • lenço removedor de esmalte
Eu amei esse kit e estou usando todos eles pra em breve vir fazer um review pra vocês contando o que eu achei dos produtos, além disso posso adiantar que amei o cheirinho da caneta removedora de esmalte haha.
Próxima coisa que quero testar da marca é a base de unha para crescimento porque minha unha só cresce bom bases para essa finalidade, e estão dizendo por aqui que é maravilhosa, quero testar também o blush duo novoooo lindérrimo, quero testar também lenços demaquilantes biodegrádaveis, delineador em caneta e por fim a caneta removedora de maquiagem que deve ser o máximo pra consertar aquele delineado que ficou errado.

Resumindo meninas quero ter tudo pra mim porque pela bloguosfera os produtos estão bombando só vocês pesquisarem que veram que é verdade !

E espero de coração que vocês minhas leitoras tenham gostado da novidade e que estajam sempre aqui comigo porque tudo que faço aqui é de coração e com muito amor pra vocês.


FanPage da marca:https://www.facebook.com/oceanefemme?ref=ts&fref=ts
Site da marca: http://www.oceane.com.br/


Beijos meninas,





4 comentários:

Blenda Moura disse...

São ótimos os produtos Océane Femme, recomendo!

Beijos!

http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bacana, adorei tudo.
Que lindos os produtos, amo a marca,.
Beijos

Unknown disse...

Gosto muito dos produtos da Océane Famme

www.garotadeestilo.tk

Unknown disse...

BLOG NOVO: http://false-princess.blogspot.com

Postar um comentário