Charme Em Vidrinhos

13.2.13


Batom shell Mary Kay.

9
Olá charmosas, tudo bem ? Nossa me deu uma vontade de postar que fui correndo ver o que tinha de bom pra compartilhar com vocês e claro matar a saudades, enfim hoje vou mostrar pra vocês o batom que mais uso quando não quero usar nada sabe como é ? assim não quero usar nada de maquiagem ai vem o shell na cabeça, um nude com fundo marrom ótimo pra dar um efeito natural e lábios hidratados por horas.Como vocês podem ver na foto abaixo está bem gasto de tanto que eu uso ele ... ♥




Review -



Esse é o queridinho de hoje meninas alguém já testou ele ou outra cor da marca ? Espero que vocês tenham gostado e matado a saudade porque eu matei a minha *--*


Beijos :*



9 comentários:

Unknown disse...

Que batom chique amiga! *-*

Ameeeeei, BEIJIN :*

http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo batom mesmo, eu adoro esse tom.
ÓTIMO mesmo para quando a gente não quer usar nada.
Beijos

Grazielle Lemos disse...

Adorei esta cor, tenho um da mesma linha, o nome é Dusty rose... acho ele lindo, também fiz resenha dele, se quiser conferir, passa lá no blog! ;)
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Ego Moderno disse...

Lindona, adorei a resenha... Ganhei da minha mãe a uns meses atrás um batom da MK, o 'Copper Star', e até agora é a única coisa que conheço da marca sabe, mas eu adorei. Essa cor do seu batom é bem parecida com a do meu, a diferença é que o copper star tem mais brilhinhos, rs.
Beijãoooo

July
www.egomoderno.com

adorolivrosesagas disse...

batom bem discretinho,gostei
te aguardo
http://lakaworld.blogspot.com.br/

EspelhoeVaidade disse...

Eu simplismente amo esse batom!
<3

www.espelhoevaidade.com.br

Emanuelly ingrid disse...

Lindo o batommm
Bjusss
http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/rotina-de-sono.html

Kíssylla Kristinne disse...

Olá Gabriele!
A cor do batom é linda, tenho um bem parecido, mas é da Vult, esse tom meio nude boca meio rosa queimado...Os batons da Mary Kay devem ser mt bons ne.

Retribuindo a visita ao meu blog! Amei o seu.
www.semparanoia.blogspot.com
Beijos.

oam disse...

Muito lindo esse batom, quero já, a cor é perfeita!
Bjos

Postar um comentário