Charme Em Vidrinhos

22.4.13


#Pincelando - Nail art com strass.

8
Olá charmosas, hoje é segunda e que essa semana seja abençoada para todas nós!
E hoje no blog como vocês já viram tem a tag pincelando e venho mostrar pra vocês minha arte da semana passada quando comprei umas fofuras de strass e amei, pena que não duram muito nas unhas por ficarem elevados nas unhas mas mesmo assim vou usar de novo claro. E se alguém souber uma técnica de colocar esses strass e não sair tão fácil me digam em haha. Mas vamos as fotos, lembrando que não sou nenhuma manicure apenas tento ser kkk, o que acaba nem dando certo.


Tirando as cúticulas gritando, os borrados né, eu usei o esmalte Dote - Charmosa que eu gosto muito e vocês também né meninas.



Esse disco de strass tem muitas opções de modelos um mais lindo que o outro e entre eles o que escolhi foi o de corações roxinho fofo, acho que combinou com a cor do esmalte (:


E uma foto momento bobiça pra vocês verem meus dez dedinho kk, agora me contem meninas vocês curtem esse tipo de nail art ? Como vocês colam eles pra durar mais ? eu apenas colei no esmalte e passei um extra brilho por cima.

Beijos



8 comentários:

Evy disse...

kkkkk amiga é assim mesmo aqui em casa é mesma coisa eu nem tiro bife é filé,,mas a gente é metid vai entender ,neh?Parabens e sucesso
EveG
melanciaeve.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou mt fofa, eu tenho esse potinho e esses strass.

www.mundogarota.com

Mel Oliveira disse...

Oi Linda... Obrigada pela visita no blog.. Vc foi em cima, eu tb adoro a Cinabbar da Mary Kay, é minha prederida... Gosto da Expresso da Mk p/ usar a noite...Lindo esse esmalte azul... Amei seu blog.. bjooosss
www.viciosdebeleza.com.br

Unknown disse...

Que lindo, eu amei o resultado.
Gostei do strass...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Carol disse...

Lindo mesmo, eu não sei aplicar strass nas unhas! Muito mal aplico o esmalte menina kkkkk'
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou muito linda a sua unha,essa cor é maravilhosa adorooo!

Beijinhos

Jéssyka Araújo

http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa muito legal essa técnica.. =)
Tem post novo lá no blog.. passa lá. bjos
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que lindaa, ameeeei!
Se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

Postar um comentário