Charme Em Vidrinhos

8.7.14


#Pincelando - Rosa "Glitterizado".

6
Olá Charmosas, que tal apostar numa unha mais delicada e sair da mesmice das cores da copa ? Se a resposta for sim então chega mais que eu tenho uma poção super bacana e bem simples. Faz alguns meses que comprei uns 7 esmaltes da avon e a cor que eu mais apaixonei foi esse rosinha cor de danoninho chamado "Beijo Adormecido" e para dar uma alegria nessa cor joguei por cima o glitter azul mega lindão da marca Dote que faz parte da coleção da Eliana e se chama "Azul Luz". E confesso que no começo quando escolhi o rosa achei que não iria combinar nadinha até porque são duas cores opostas mas não é que gostei. Olhem ai








Para chegar nesse resultado foi passado quatros camadas do Beijo Adormecido e duas do Glitter que todas nós sabemos que é super chato aplicar sobre o esmalte Glitter grande assim pois tem de ter paciência pra ir aplicando nos lugares mesmo. E por fim usei o óleo secante da Impala que eu amo e secou super rapidinho, e acho que algumas perceberam que ficou com bolinhas mas acredito que foi porque foram muitas camadas hahaha, porque da primeira vez que usei não aconteceu isso.



E ai meninas o que acharam da combinação, gostaram ? #MeContem ... A e o meu palpite para o jogo de hoje é 1x1 \õ/ 

Beijinhos



6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ficou muito linda e fofa!!!
Beijokas
tatyanamakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei, que lindoooo
Eu amei demais, ficou incrível.
Amo o Beijo Adormecido, é lindo mesmo!!!!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Clara Campelo disse...

ficou fofo!

Janaína Santos disse...

Adorei a combinação, ficou um luxo!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

que fofo!

ia dar uma filha única super linda! *-*

=***

http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

Coisas de Menina Mãe disse...

linda

Postar um comentário