Charme Em Vidrinhos

21.12.11


Novidade - Primer Facial Archy.

3
Boa tarde amores, hoje vim contar pra vocês uma descoberta e uma novidade, que é o primer archy que eu achei na loja da MegaPro como vivo em lojas virtuais de maquiagens e cosméticos em geral, entrei nessa loja e me deparei com o departamento "lançamento" lá no final da página e vi um primer com uma marca conhecida que é a archy e por um preço bem legal apesar de ser 30ml,mas ele custa R$25,99, mas como moro perto dessa loja sem frete fica num preço bem legal e eu vim compartilhar com vocês porque até agora não ouvi nenhum blog comentando sobre esse lançamento então quem me acompanha acaba de estar por dentro de mais uma novidade, e vim mais motivada porque é um produto que quero muito comprar que agora nessa estação é indispensável um primer facial, e com um preço desse não custa testar não é mesmo.


Confira as informações sobre o fabricante sobre os beneficios do produto :
  • O Primer Facial Archy foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada com uma sensação de maciez e bem estar.Possui máterias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferencendo um acabamento homegêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem. Rápida absorção.
 Então meninas pelas informações o primer parece ser bem legal, mas como diz o ditado "nunca julgue o livro pela capa" então, temos que testar para opiniões.
Quem ai tem algo da marca ? Eu ainda não tenho mas já provei o batom e achei bem legal.

Amores por hoje é isso, e espero que tenham gostado da mais uma novidade no mundo de make-up viu.

Beijão.

3 comentários:

Naty - Boa dica de beleza disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha que eu amei!
Olha... Eu ainda não usei nada desta marca, acredita?! Mas é que eu ainda não vi pra vender, rs! O primer deve ser muito bom mesmo, fiquei desejando.

Tenha um ótimo dia e um fim de ano iluminado, feliz Natal! Bjs!

Donna Branquela disse...

Ganhei esse primer em um sorteio de blog, hoje e estou louca para testar!Esse ano testei alguns primes e fiquei viciada!Em 2012 vou investi cada vez mais em produtos para pele!Qdo testar posto resenha em meu blog! Passa lá: donnabranquela.blogspot.com
Tem um sorteio!

Francine Monteiro disse...

UaU a Archy inovado!
adorei a novidade!
SE puder faça uma visita a blog amanhã
vai ter uma entrevista com a Caca Soares do blog
Esmaltes da Caca. VocÊ vai adorar!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO

Postar um comentário