Charme Em Vidrinhos

12.12.11


Perfume e Hidratante da Jequiti.

3
Olá amores, então comprei uns produtinhos da Jequiti e to amando mesmo, eu sou daquelas que amo cheiros doces, e quando vi minha prima usando o perfume Eu Desejo da jaquiti que é hiper adocicado e delicioso já perguntei o nome e comprei, mas nas comprinhas eu pedi também um hidratante da coleção Caminho das Águas, pera e pitanga, uma delicia mesmo, e como essa campanha de dezembro é época de natal eles fizeram esses produtos que comprei a um preço super legal e com ml menor do que os "originais" e vem com uma embalagem muito bonita, ai comprei e veio rapidinho, confiram nas fotos :

Os dois fofinhos ai a colônia é 50 ml e o hidratante 80 ml.


Não tenho palavras para falar de um perfume tão delicioso meninas, por onde você passa todo mundo sente aquele cheirinho doce e maravilhoso que ele tem, APROVADÍSSIMO.


Em cada perfume da linha Eu da Jequiti tem uma frase na embalagem que descreve o nome dele, e no meu perfume tem essa frase " O que me traz prazer, uma risada incontrolável." *-*


Hum, sabe aqueles cremes da VS, então ele é uma "réplica" dos cheirinhos, não é um cheiro forte mas sim bem suave, já os VS são bem intenso, mas amei o hidratante da Jequiti ele não é "melequento" e absorve bem na pele deixando um aspecto aveludado na pele sabe, muito bom mesmo.

Caminho das águas, banho de felicidade. 

Como logo à cima eu falei das embalagens que eles vem vejam na imagem a baixo que mimo que a jequiti fez : 


Não é uma graça meninas as embalagens ? Amei mesmo, ótima opção para uma lembrancinha de amigo secreto ou algo do tipo, aposto que quem receber irá amar mesmo ! 

Alguém de vocês também pediram esses mimos nesse mês de dezembro, ou até mesmo já tem um dessas duas coleções ? Aprovam ? 

É isso amores até a próxima postagem.











3 comentários:

Anônimo disse...

nunca usei nada da Jequiti, pelo menos as embalagens sao bem fofinhas!

Unknown disse...

A jequiti tem caaaaaaada coisa cheirosa *-*
Sou muito fã dos hidratantes e cheiros deeles.
Adoro.
Beijos

Natália Travagin disse...

Tenho um creme de corpo da Jequiti uma maravilha ! <3

Postar um comentário