Charme Em Vidrinhos

27.2.12


Unhas efeito prata/verde.

3
Olá amores, sábado eu ia sair pra jantar então resolvi fazer uma unha mais comportada e bonita, mas eu não queria só isso, queria brilho que está muito em alta, então eu peguei um esmalte muuuito velho que tenho a anos e ele me chamou a atenção pelos micros-brilhos que ele tem, tava até meio durinho já de tanto tempo que não usei mais, mas isso não foi problema coloquei óleo de banana e tudo se resolveu, mas como ele é muito trasparete resolvi colocar um branco como base para o brilho, vamos conferi quais são os esmaltes :

Foto da esquerda, o impala foi tirada do blog balada em casa*

O esmalte da impala é da coleção gloss que conta com 10 vidrinhos originais, porque pouco depois saiu outras coleções da gloss, o que usei foi o cool 034, ele é um prata claro com micros brilhos verdes que dá um charme total ao esmalte, mas sozinho ele tem que ser passado umas 3 vezes e como não gosto de passar mais de duas vezes e como o esmalte também estava velho ia demorar horrores pra secar então decidi colocar o pétala branca da colorama, e olhem o resultado que deu : 

 Não consegui pegar os brilhos verdes do esmalte =/




Meninas infelismente as fotos foram feitas do celular por isso não captou a cor verde que o esmalte reflete, mas mesmo assim vendo nas fotos da pra ver que ficou bonito e ao mesmo tempo discreto como eu queria que ficasse mesmo, e amei fiquei encantada com o resultado e vocês gostaram da combinação dos dois esmaltes ? #COMENTARFAZBEM.


3 comentários:

Milly Cardoso Cerimonialista disse...

Ótima idéia,ficou lindaaaaaaaaaa!*-*
Ultimamente eu estou apaixonad por um rosa que comprei na avon!
Beijos!

Unknown disse...

Que fofa, achei super delicadinha um #lusho!!

Beijinhos linda*.*

Me MENINAS VCS NAO PODEM PERDER ESSA! SORTEIO MUNDIAL DA LINHA FITme! MAYBELLINE NO #DV!! http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2012/02/sorteio-mundial-linha-fitme-maybelline.html

Unknown disse...

Adorei o resultado, amo essa linha Gloss da Impala.
Beijooos

Postar um comentário