Charme Em Vidrinhos

4.11.12


Produtos Que Uso Para o Rosto.

4
Olá charmosas, hoje vim falar de um assunto bem importante, o cuidado da nossa pele facial, porque é nela que a gente passa vários tipo de produtos de maquiagem e nem sempre aquelas de ótima qualidade  e é por esse motivo que devemos investir em um produto de qualidade pra fazer essa limpeza no nosso rosto e a hidratação que ele precisa. Os produtos que uso são todos da linha Mary Kay, vamos conferir os queridinhos:


  • Creme de Limpeza 3 em 1 timewise.
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

 Textura.

  • Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise.


Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

                                                           Textura



  •  Kit de Microdermoabrasão.  


Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.


 Minha Opinião - Simplesmente amo mary kay, começei a usar os produtos a uns 3 meses e desde então até consultora virei. Mas vou falar de cada um. O creme de limpeza é ótimo porque alem dele fazer a limpeza ainda tira aquelas manchinhas enjoadas de espinhas, já o hidratante é perfeito pra quem tem pele oleosa pois ele absorve rápido na pele não deixando todo "melecado". O microdermoabrasão que chamamos de peeling de crital,o passo um ajuda a minimizar os poros ,minimiza manchas de sol ou gravidez, limpa profunda mente a pele dando a ela maciez e pele renovada já o passo dois é pra restaurar e trazer as vitaminas o que é ótimo, amo e não vivo mais sem. 

E vocês meninas usam os produtos mary kay ou algum outro produto ? O que acham ? 
Se alguma de vocês quizer adquirir os produtos entre em contato comigo gaabs_k3@live.com


   

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, fiquei com vontade de testar tudo.
Beijos

Laiali Safa disse...

Fiquei mais interessada no hidratante. Os produtos parecem ser super bons!
Bom começo de semana
Beijinhosss
http://laialisafa.blogspot.com/

Unknown disse...

aMOOOOOOOO os produtos da mary kay.

Atualizei o blog, te convido a visitar meu cantinho e dar sua opinião..
www.belaclick.com

bjs

Marina Almeida disse...

adorei, esse primeiro tive a oportunidade de começar a experimentar.
beijos :*
Batom e Salto Alto

Postar um comentário