Charme Em Vidrinhos

16.4.13


#Swatch e Resenha - Blush em Bastão Avon.

9

Olá Charmosas, hoje venho mostrar um produtinho que estava perdido na minha gaveta de makes e como não tinha ainda feito resenha sobre ele resolvi postar, como vocês vão ver nas fotos esse blush está na versão antiga quando era cinza, pra vocês verem como ele tava abandonado hahaha, a cor dele é BARELY ROSE na bala ele parece super forte mas logo que passamos ele fica com a cor translucida. Confesso que não uso ele pelo cheiro horrível que ele tem e por ter pele super oleosa, mas para quem tem pele normal/seca ele é bem legal (acho que na nova versão ele não fede) porque deixa um ar natural na pele ainda mais com o friozinho chegando fica um charme. Vamos ver em fotos.


#SWATCH

 

Como vocês podem perceber fica super natural parece que nasci assim haha, e olha que espalhei bastante produto pra bater a foto, mas ao fotografar ele ficou como pessoalmente eu usaria. E vocês tem esse blush perdido na gaveta por ai ou a versão nova ? Me contem quero saber se vocês curtem blushes cremosos.


Beijos 



9 comentários:

naiftilldeath disse...

esse e lançamente não e mesmo ? nunca o vi no folheto .. haha Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá flor, desculpe a demora pra responder o comentário.A Dengue me pegou.Mas passa lá no blog, tem um MEGA SORTEIO rolando!
Beijinhos

Jade Caroline disse...

Não tenho nenhum blush cremoso, evito pq tenho a pele muito oleosa ai fico com receio. Mas esse é lindo gostei bastante.
bjo
http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

Marina Almeida disse...

eu nunca acerto com blush em bastão :/ mas a cor é muito bonita...
beijos :*
Batom e Salto Alto

Anônimo disse...

Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, esse mês tem um sorteio super legal do novo óleo extraordinário da Loreal Paris. Dá uma passadinha lá e participa..beijos
http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog,estou seguindo
convido vc a conhecer o meu blog se gostar
e só seguir :)

queziamakeup.blogspot.com.br

Beijokass.

Unknown disse...

Eu gosto muito de blush em pó, porque me adaptei melhor, mas, ainda quero testar o líquido da linha Intense do O Boticário.

Amei sua dica, vou ver se compro a nova versão deles na revistinha.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Parece maravilhosoo!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Blog lindooo, sucesso viu!
http://saltoquinzebr.wordpress.com/

Postar um comentário