Charme Em Vidrinhos

1.5.13


#Maquiando - Maquiagem Colorida com técnica "Cut Crease".

20
Olá charmosas, eu tava sumidinha por uns dias mas to aqui com uma super maquiagem que fiz durante a semana e postei no facebook e todo mundo gostou e resolvi compartilhar com vocês, eu não fiz passo a passo pois estou apenas treinando, apesar te der 2 certificados de maquiadora profissional precisamos treinar, saber fazer ! Um papel pra mim não prova nada se você não saber fazer na prática por isso sempre tiro um tempinho pra me aventurar nas makes baphôs. (haha) Vamos ver as fotos ...


 





#Lista Dos produtos usados
  Olhos 
- Paleta de 168 cores
- Sombra Unitária (dourada) Fenzza
- Sombra marrom opaca Cinnabar Mary Kay
- Sombra Bege Sweet Cream Mary Kay 
- Máscara de Cílios The Colossal Maybelline
- Primer fixador de sombra Mary Kay
- Delineador preto Avon
- Lápis de olho preto Mega Impact avon
- Gel fixador de sobrancelhas Cyºzone
- Curvex Avon
- Sombra unitária Night (preta) Avon

  Pele
 - Primer facial Brasil Tropical
- Base líquida Natura Una
- Iluminador facial duo blush Jequiti
- Blush mineral Sunny Spice e Strawberry Cream
- Pó compacto Dailus cor 06

  Boca
 - Batom Boca Mel Natura

É isso minhas charmosas, espero que vocês aprovem minha make nada discreta (:
vocês usariam ela em qual ocasião ? Eu sai com ela a noite para passear por ai haha.


Beijos


 

20 comentários:

Moniky Makeup disse...

ja estou seguindo, linda essa make, parabens!!!

Mônica Raquel disse...

Uau, que poderosa.
Eu amei o resultado, ficou lindo demais.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Cássia Tamires disse...

Ficou perfeita Gabi, amei!
Beijos :*
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Lyla Pereira disse...

Gostei das cores. Bjks http://timebeleza.blogspot.com.br/

Priscila Silva Nunes Costa disse...

Que make linda!
Amei!
Beijokas!
http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

Gabriele Almeida disse...

oiiiii parabns pelo blog! ta tudo muuuuuuuito lindo meeesmo! começei um blog recentemente e se puder queria pedir se vc puder me ajudar na divulgação,ficarei muito feliz. e ah esse é o meu blog http://clichejovem.blogspot.com.br/ espero contar com a sua visita e se caso gostar poder me seguir,to te seguindo aquiii! beijos e sucesso cada dia maaaaaaaais! :n :P

winxmake disse...

Adoro produtos da mary kay


Lindo seu blog

http://winxmake.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que linda sua make, arrasou!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Desejos de uma fashionista disse...

Que make linda! Arrasou!

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Ester disse...

http://menina--estilosa.blogspot.com.br/2013/04/parceria-sorteioaberto.html#comment-form <<< PARTICIPA DO SORTEIO LÁ!

Sofia Braga disse...

Amei a make, linda demais..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Aninha-Chan disse...

Que maquiagem linda, amei! *-*

Beijinhos flor!

Gabe Braga disse...

Oi chará tudo bom?
Amei o seu blog,e aqui está o meu novo blog!
Segue lá também e se puder me ajudar a divulgar ficarei bem feliz!!
Está rolando um sorteio bem bacaninha,ainda dá tempo de se inscrever!!
http://baguncafeminina123.blogspot.com.br/2013/05/boas-vindas.html

Um beijo!!

Thiane farias disse...

Ficou realmente muito bonitas a make parabens!bjs

Carol Bonetti disse...

Oi Gabi, adorei teu blog.
E como você faz makes bem,
ficou linda essa >.<
Já estou seguindo, sempre que eu
puder darei uma passadinha por aqui
meu anjo.
Dezoito, e aí?

Stephanie Stein disse...

Que linda sua make, amei!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Francielle Rodrigues disse...

Adoooro make colorida e bem elaborada como essa! Ameei as cores, e voce é muito booa Parabens


Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Nádia Nascimento disse...

Acho cut crease lindo, mas pra mim ainda falta habilidade para me jogar nessa técnica, bjs

www.jujubarock.com.br

Ana-Isa Araujo disse...

Que maquiagem lindaaaaa! Adorei. Bjs (Ana)

Luh Schinberger disse...

Uauuuuuu arrasou na make gata *-*
As cores casaram super bem com sua pele, ficou muito linda mesmo hehe
Já pode começar a lançar tutoriais pra gente né? rsrs'''

beijinhus flor
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Postar um comentário