Charme Em Vidrinhos

27.5.13


#Swatch - Batom cremoso Sweet Nectar Mary Kay.

7
Olá charmosas, a semana começando e vamos ao post de hoje que é um batom muito lindo e bem discreto para o dia a dia ou para as mais reservadas que não gostam de um vermelhão ou rosa pink como eu, vai usa-lo ele tanto de dia quanto a noite é super chique, ele é um coral com brilhos dourados que fica lindo em qualquer tom de pele. Eu gosto dos batons da MK pois duram bastante na boca, esse batom é cremoso com brilhos e não é cintilante por isso acredito que dure mais, pois geralmente os cintilantes saem mais rápido e precisa da replicação, coisa que particularmente eu não gosto! Vamos ver o bonitinho.


Embalagem linda chique e tradicional dos batons da mary kay, e super resistentes ! pode levar na bolsa tranquilamente.


Tradicionalmente a cor do batom na tampa pra ajudar na hora de escolher a cor!


#Swatch 


Digam meninas, não é uma cor linda ? Cara do verão também *-* Vocês já testaram ou tem alguma cor que goste para recomendar pra mim ? me digam quero saber !


E caso você não tenha consultora deixe seu email e entro em contato.
Beijos :*


7 comentários:

Lala Costa disse...

Adorei :a
Chegaram umas roupas lindas da Monster High... Passa pelo meu blog, se tiver um tempo, por favor?! O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos, gostei do post *--*

Mônica Raquel disse...

Que cor linda, eu adoro tons assim sempre... Porque até em festas eu foco mais nos olhos!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

EspelhoeVaidade disse...

Amei a cor dele!
Beijos

www.espelhoevaidade.com.br

meuespelhoqueodiga.com.br disse...

Olá:a

Vim conhecer seu blog. Amei demais.
Estou seguindo e voltarei sempre para ler mais.
Convido vc para conhecer o meu blog
Um grande abraço

bianca.gatinha disse...

Que batom lindo esses produtinhos da mary kay é ótimo, estou te seguindo e convido você ir no meu cantinho e pra começar com pé direito estar rolando um sorteio lá, não vai querer ficar de fora né? Beijos!!!

docemundocosmetics.blogspot.com

ana b | disse...

Que cor maravilhosa! Parece ótimo, já ouvi muito bem da Mary Kay. Seguindo aqui, segue lá se gostar?

Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Nanda Pezzi disse...

Lindo este batom. Nunca experimentei nada desta marca, mas tenho lido muitos elogios.

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda ;)

Beijos, ótima semana!

Nanda Pezzi

Postar um comentário