Charme Em Vidrinhos

23.5.14


#Swatch - Batom fofinho de mangá da Halet.

4
Olá charmosas, hoje vim mostrar pra você um batom super fofinho, primeiro que me conquistou pela embalagem que é uma mini coleção de bonequinhas de mangá aquelas de desenhos japoneses super famosos, eu pesquisei pela internet e não achei muitas explicações por isso não sei dizer se tem um nome especifico a coleção desses batons, mas são várias cores e a que eu tenho é a 20, um tom de marrom acobreado aberto contém 2g de produto e diz na embalagem ter fatores umectantes naturais de efeito prolongado.


Eu ganhei esse bonitinho da minha sogra, tem um cheirinho suave de chocolate mas não é enjoado e após aplicação o cheiro quase desaparece, ele é super pigmentado e bem discreto, bem cremoso mas não melequento e dura umas 4 horas se não for comer algo. O que achei bem justo pois ele custa em torno de uns R$ 2,00 reais.


Reparem no detalhe de levantar a bala do batom, bem estilo de batons de crianças haha. Mimoso !


Abaixo a foto dele nos lábios e cor real nas mãos, pois como sabemos cada lábio tem um tonalidade diferente o que interfere na cor real do batom, pois isso gosto de aplicar na pele que a cor fica mais fiel, por mais que não mude tanto a cor.



É isso meninas, alguém ai já conhecia a marca ou tem algo da marca ? Me contem ...

Beijos,






4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que lindinho já tive vários!!!!


Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Jana Fernandes disse...

Oi amada, retribuindo a visita, gostei muito do seu blog e esta marca de batom eu não conhecia, amei!!
beijos
http://somoscheiasdegraca.blogspot.com.br/

Mulher sem Photoshop disse...

Parece de criança mesmo, mas a cor parece bonita em vc!
Beijos,

Luciana

Unknown disse...

Ai que fofo, eu adorei.
Que lindo que ficou nos lábios!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário