Charme Em Vidrinhos

31.5.14


#Swatch - Duo de sombra coleção chocolate da @avon.

7
Olá Charmosas, vim mostrar pra vocês o meu novo duo da nossa amiga Avon ou Avão para as mais chegada haha, como eu sou a #Aloka por marrom e quando se fala em marrom+matte meu coração não resiste, e foi isso que aconteceu com esse duo por isso a escolha da coleção chocolate um bege claro (Baunilha) e um marrom frio (Marrom Intenso). Como eu já tenho algumas poucas sombras da avon e gosto muito da qualidade e custo beneficio fui com tudo e encomendei, fora a espera pro produto chegar e torcer pra o produto não faltar tá tudo certo.



São duas cores mattes vem com 2,0g de produto cheirinho super suave de maquiagem mesmo, esfarela um pouco, a pigmentação não é a mais poderosa, mas quem é que usa uma sombra sem um primer não é mesmo ? Por isso pra mim esse ponto não interfere tanto pra julgar uma sombra. Mas vale ressaltar que a baunilha é fraquinha mesmo com o primer.


Super recomendo para quem esta procurando tons para o seu dia e até arrisco a dizer que este marrom pode ser usado na sobrancelhas para aquelas meninas de cabelo castanho escuro, porque é um marrom frio então casa bem com o tom castanho dos cabelos.


Eu acho super natural ao invés do lápis marcado uma sombra marrom nas sobrancelhas, abaixo a foto da maquiagem usando o duo das duas formas.

Sobrancelha + Maquiagem


Meninas me perdoe a qualidade e desfoco das fotos é que minha câmera não é profissional e muitas vezes ela não colabora, ainda mais a noite.
Para fazer essa maquiagem usei um duo de sombra da Veridica It um douradinho claro no canto interno, o marrom do duo da avon no concavo e abaixo das sobrancelhas apliquei a cor baunilha para iluminar e como primer de sombra utilizei o Duo Cake branco da veridica it que resenhei AQUI e o delineador em gel da Mary Kay que deu o up da make. O restante abaixo ...



*Único ponto negativo que eu achei foi de que a avon poderia colocar atrás da embalagem do produto a data de validade, porque quem ai fica guardando a caixinha do produto pra lembra da validade ?! #Oi.
Mas no geral eu super aprovei e recomendo. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijos ...







7 comentários:

Amiihs disse...

Nossa que duo mais lindo :c
Super amei é lindo de mais e essa make que vc fez um arraso
adooooooooooorei

http://blogdamiihs.blogspot.com.br

Unknown disse...

lindo duo
passa pra conferir os looks la o blog e varias novidades que vão rolar , bj amora
http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Amei o swatch, as cores são incríveis e super pigmentadas, ne?!

www.cindereladementira.com.br

Unknown disse...

Lindooo! Também adoro esses tons e combinam muito com o inverno.
A make também ficou linda!
Bjos do Blog Ansiedade Feminina

Amiihs disse...

Lindona eu quero u.u
:n

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que perfeito esse duo, desejando ele pra mim.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu adorei essas cores de marrom e bege.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário