Charme Em Vidrinhos

5.9.11


Esmalte Colorama - Boneca.

2
Boa Tarde meninas , hoje vim aqui mostrar pra vocês um esmalte super fofo e discreto, ele é um nude rosado mó gracinha, tenho ele a um tempo já nem sei se ainda vendem ele, ele foi meio chato de passar porque ele é meio ralinho então tive de passar três mão --' coisaqueodeio, mas enfim o que vale é a cor , então vamos as fotos da resenha :









E ai meninas curtiram o nude fofo da colorama ? 
Eu gostei muito nas minhas unhas fico muito meiga e delicada. 
Beijos gatonas. 





2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo esse esmalte amiga, ja to no meu terceiro vidrinho!

Gi Lizarda disse...

Nossa... como suas unhas são grandes! E lindas tb.

Não sou muito fã de esmaltes claros. Prefiro os bastante coloridos e com glitter. rsrs

Beijocas.

Postar um comentário