Charme Em Vidrinhos

2.9.11


OPI lança esmalte em prol de instituição que ajuda pacientes com leucemia.

6
Olá meninas vim trazer pra vocês uma novidade beneficente que vai ajudar a instituição que é o maior banco de doação de medula óssea para pacientes com leucemia do mundo, e a OPI lança duas cores que se combinam muito , Vermelho & Branco .  Que tem o significado das cores PAZ E AMOR. Esses vidrinhos lindos são encontrados só nos EUA , pra quem for pra lá vale corre atras pra comprar e assim ainda ajuda a instituição.

















Gostei muito da iniciativa que a marca OPI teve em ajudar uma instituição, como ela é bem famosa e desejada irá ajudar muito com a venda em prol do instituto. #PARABÉNS!

E pra quem ainda não sabe a OPI vai vim para o Brasil em em em NOVEMBRO, trazendo esses charme em vidrinhos pra disposição de TODAS. Uhuul.

E vocês meninas o que acharam em ?

Beijos...



6 comentários:

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi! Adorei as novidades!
Muito bonita a iniciativa da OPI!
Amei o lançamento da Risqum, super fofo... Amo cahorros e as cores são lindas, bjs!

Mundo da Lili disse...

Passeando pela blogosfera encontrei seu seu lindo cantinho e já vou ficando por aqui =)
Bjim
Lili

Geny Iwankio disse...

Belíssima atitude da marca!! *-*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Anônimo disse...

achei otima a ideia, agora eu tenho mais uma desculpa para compra OPI kkkkkkkkkkk =**

Thayane Almeida disse...

adorei, parabéns pelo blog, ta super lindo, ja estou seguindo vc, pderia me dar uma forcinha e me ajudar tb, beijos linda

www.girlscosmetic.blogspot.com

Unknown disse...

Esse vermelho é lindo, mas a ideia é melhor!

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Postar um comentário