Charme Em Vidrinhos

1.9.11


Nova coleção da risqué - I love dogs ♥

2
Oi meninas, vim trazer uma novidade direto do forno e é uma coleção linda de mais, muito baphônica em parceria com Reinaldo Lourenço, e como a maioria das pessoas amam cachorros essa coleção foi dedicada e esses fofos e olha que pra quem acha que é só de raça ta toda errada porque veio até um vidrinho dedicado a eles os vira - latas. Vamos a foto que brilham nossos olhos :

Maltês, poodle,cocker,VIRA-LATA,shar pei,Husky e show show.

A coleção conta com 7 esmaltes entre eles 4 são metálicos e 3 cremosos. Realmente são lindos eu amei de mais . Os que me encantaram foi o Maltês,Shar pei e o show show .
E vocês meninas gostaram da nova coleção que foi divulgada pela marca no Twitter ? 

Beijos...  



2 comentários:

Stella disse...

Eu amo cachorros. O meu Vira Lata tá ai, só faltou o meu York.
Eu quero todos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mary Goulart disse...

o Husky é o meu mais novo desejo^^
e além do mais, sempre quis ter um cachorrinho Husky Siberiano^^


Parabéns pelo Blog que tá muito Show. Desejo muito sucesso a você!

Convido a conhecer meu Blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

Postar um comentário