Charme Em Vidrinhos

23.7.11


AMARELÃO - hits 321.

6
Olá amores, hehe adoooooro de mais esse amarelo, parece aqueles sinalizadores de navio só que lá é laranja aqui é meu amarelo xodó. Meninas tenho esse hits a uns 7 meses, quando eu comprei ele não vi que era artístico para carimbo sabe, mas passei nas unhas e deu o resultado que muitos outros não, o amarelo bem forte. Quando vou pra aula com ele minhas amigas babam e dizer que eu tenho personalidade de usar, porque elas não tem IAUSHAIU. enfim vamos ver :







Ai meninas o que acharam desse amarelão  eem ? 
Usariam ele ?  hehe meu xodó. beijos e um ótiimo final de semana.



6 comentários:

SIL disse...

oie., que engraçado., apareceu essa cor amarela em alguns post de blogs essa seman., será que estão com saudades do verão!!kkkk

acho lindo!!...

bjs

Finíssimas Fashion disse...

Que maravilhoso, achei super lindo!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sinalizador de navio é otimo kkkkkkkkkkkk... nunca usei amarelo, mas acho lindo!!!

Francine Monteiro disse...

Carol ficou lindo!
Mas ainda não me adptei aos amarelos!
Só usei o cajá manga da impala porque ele ´mas clarinho sabe!
Tem post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Mariana disse...

amareloos \o/
lindo lindo!

carolzita..fiz um domínio novo, espero q vc passe por lá, e goste ^^

Coisitas Mah´s

beijos

Jana disse...

Ah.... eu adorei essa cor, mas achei chatinho pra passar!!!
Bjs
Jana
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Postar um comentário