Charme Em Vidrinhos

19.7.11


Chegou minhas coisinhas de USA e SP *-*

7
Boa tarde meninas, to feliz hoje minhas coisas chegaram ontem à tarde, quem me segui no twitter soube em primeira mão, eu comprei da Karla de SP foofa, os meus fimos linndos *O*. E a Sigma Beauty me mandou o pincel E25, ains to importante meninas, blog crescendo HEHE. Ainda não provei nenhum dos dois, mas na oportunidade eu testo e posto aqui ok. Mas devem perguntar porque eu fiz uma parceria com pincel para maquiagem se eu falo sobre esmalte né ? Então mulher que é vaidosa JAMAIS vive só de esmaltes correto ?
Então quanto mais variedades o blog ter mais completo será. E claro com a ajuda de vocês minhas seguidoras divulgando *-*, mas vamos as fotos, sei que a foto não é boa por ser de celular, que ainda não deu tempo de ir comprar minha digital porque meu marido trabalha direto e ele que vai me dar ai tem que esperar :(. Mas vamos lá :

                                            FIMOS.






PINCEL SIGMA E25.






OBS: Desculpem essas imagens horríveis .


              Então meninas o que acharam das minhas coisinhas ? *-*
Eu ameeei! bjs.










7 comentários:

Entre Amigas disse...

Quanta coisa linda!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Dá uma passadinha no blog, tá
rolando um sorteio da Sigma!

Lili disse...

Lindas, sou louca para testar Sigma. Depois conte o que achou.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah, que legal :D
Adoooro compras *-*
Beijos

Anônimo disse...

Fiiiimoooos *.* quero tannnto!!!! parabens pela parceria amiguinha!

SIL disse...

amiguinha..que coisas fofas...

parabéns!! bjs

Unknown disse...

ótimas compras!
Eu estou louca por fimos também!

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Esmalte Girls por: disse...

Olá,
Adorei seu blog!
Estou Super seguindo, siga me você também:
http://fashionistasxxi.blogspot.com/

Beijos
Denise Santos - Esmaltes Girls

Postar um comentário