Charme Em Vidrinhos

12.7.11


Esmalte de Hoje - vinho charme / E comprinhas *-*

5
Olá meus amores, então vim mostrar pra vocês minhas comprinhas e o teste de um deles que foi o vinho charme da avon, super bom cremoso e ótimo de passar pois não mancha, um pouco chatinho de limpar mas não é um bicho de 7 cabeça né, hehe. Espiem só minhas comprinhas do fim de semana :


1 - big universo = turquesa.
2 - hits = água de coco. confira aqui
3 - colorama = 40 graus.
4 - color trend = tulipa. 
5 - color trend = vinho charme.
6 - color trend = flagra.
7 - color trend = abusada.
8 - color trend = belíssima.
9 - risqué = citrino nude. confira aqui

E o  que eu testei hoje foi o vinho charme que eu já havia namorado faz tempo mas o pedido chegou ontem junto com os outros da color trend/avon, olhem que lindo que ficou :




Efeito no sol *-*

Linndo de maais *-*

E ai meninas gostaram das cores ? e do vinho charme ?  ;$


COMENTEM, é importante para o blog (:





5 comentários:

Unknown disse...

Amo comprinhas, também estou namorando o vinho charme, mas, ainda não sei se vou comprar.

Beijos

Francine Monteiro disse...

Carol flor que lindo!
Adorei!
unhas maravilhosas as suas!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Lanalique disse...

Lindo aqui, te seguindo .
Ficou lindo na sua unha essa cor *-*

Beijos.
http://vaniteeen.blogspot.com/

Anônimo disse...

mt lindos!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

http://unhasloucas.blogspot.com/

Daniella disse...

lindinho o blog amei!O esmalte da colorama tá lindoooooooooooo e suas unha são muito lindas!Flor já estou seguindo o blog se vc puder me segue tb www.esmaltecandy.blogspot.com

Postar um comentário