Charme Em Vidrinhos

24.7.11


Produtinhos que gosto na make-up .

4
Hoje a postagem vai ser um pouco diferente meninas, como tenho alguns produtos que não vivo mais sem na minha necesser, resolvi compartilhar com minha seguidoras fieis. vamos lá :

Separei alguns produtos pra mostrar melhor,

PRIMER PARA SOMBRA.
é da koloss, muito bom esse primer, não é "melequento" bem consistente 
e ótima fixação.

 Como vocês podem ver esse dá mais cor a sombra e durabilidade; 
Indispensável na maku-up meninas.

SOMBRA DA VULT.
Meninas eu simplesmente amo essa sombra, amo as cores dela
Um um grafite com roxo e um azul inexplicável. *-* 

BATOM KOLOSS E DA AVON. 

Nome: fronzen 152. #Nude rosado.

ele é discreto e clarinho, amo. 

Nome: cool bliss 8 nectar. #marrom claro com efeito refrescante.
Muito booom. *-* 


BRILHO LABIAL QUENTE. 

haha comprei pra saber se era quente mesmo, e realmente ele esquenta a 
boca , chama gel do beijo, muito bom marca #Bio Dany cosméticos.

SOMBRA AVON EM CREME. 

Cor: dourada iluminadora refrescante. 

ótimo pra claria a área perto das sobrancelhas.

PINCEL SIGMA E25.

E o pincel que é muito necessário na make, é o E25 para 
esfumaçar . Muito bom.

É isso meninas, o que acharam dos produtos que uso, conhece algum desses,usam ?
O que acham ?  beijos ótimo domingo. :* 












4 comentários:

Isa Vasconcellos disse...

Menina, essa unha é suuua?
Que arraso hein!! :)
Adorei o batom Nude Rosado, lindo lindo!
Beijos

reviravoltta.blogspot.com

Mariana disse...

nossa..o brilho quente funcionou é? Já tinha ouvido dizer que não era tudo aquilo! Acho que era a marca...

Coisitas Mah´s

Dani Cristina disse...

Flor, a fotinho lá, não deu muito certo.
Não consegui pegar dinovo.
Me adiciona no seu msn pode ser?

Beijos: msn: dani.depp@hotmail.com

Homenagem: Make Amy Winehouse
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu deus quanta coisa!!! Adorei o batom!!! ^^ O primer ja usei, realmente nao é melequento :P

=***

Postar um comentário