Charme Em Vidrinhos

4.7.11


Esmalte de hoje - Revlon Peach Smoothie.

11
Boa tarde meninas, então conhece esse esmalte lindo da revlon ?. Ele é lindo de mais amor a primeira vista MESMO, ele é um cor de pele, puxado pro nude mesmo, bem discreto, é uma cor pêssego com o ouro/prata brilho opalescente. E ainda tem cheirinho de pêssego, que delicia *-*

DIVO .


Mas para as meninas como eu que não tem coragem de dar 18,00 reais num esmalte ou que não tem condição no momento tem um esmalte da risqué que todas conhece que é bem parecidinho com esse da 
revlon, olhem só  :

Esse mesmo o meia calça *-*

Então meninas gostaram da cor da revlon ? e a comparação aprovaram ? hehe eu amei as duas cores.





11 comentários:

Gleyce K disse...

A cor é belíssima, o preço nem tanto né? rs rs. Mesmo assim, é linda a cor. E é bem parecida mesmo com o da Risqué.


Flor, adorei aqui. Não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com

Beijinhos querida, tenha uma ótima semana!!!

Hey Girls disse...

mt lindo...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

nossa carol realmente o meia calça parece muito!
Legal vc fazer essa comparação pois a risqué tem preço bem acessivel!
Tem um tag lá no blog para você!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOo

Hilda e Dani disse...

Oi Carol...
Achei bem parecidos os esmaltes, e a diferença de preço nem se fala...
Passei pra pra uma visita e adorei seu cantinho.
Bjus.
Hilda

HD-unhasecores

Mayzinha disse...

O da Revlon é tudo, mas nunca encontrei
esta cor para comprar !

http://esmaltebrasil.blogspot.com/

Gabriela Dias disse...

Eu gosto mais do Meia Calça, apesar de ter gostado do primeiro que vc mostrou. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Stella disse...

A cor é linda e ficou muito chique nas suas unhas.
Pena que pra mim não fica legal.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Antonia disse...

É, o jeito é dar o truque e se jogar no Risqué mesmo, né? Bjs e ótima semana pra você.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Raquel disse...

Os dois são beeeem parecidos mesmo, mas o da Revlon parece mais rosado, né?

Adorei a cor!

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

OI amiguinha..obrigada por visitar o blog., e é claro que te visito., procuro visitar todas que aparecem lá no meu cantinho...

,muito legal essa comparação de cor., pois ´da oportunidade da menina ver que existem vários preços para uma mesma cor..

amei..bjs

Isabella Vasconcellos disse...

Nossa, realmente são muito parecidos, ótima descoberta! :) Que invejinha branca da sua unha hein,rs

Obrigada pelo carinho lá no blog!
Estou te seguindo.

Beijos,
reviravoltta.blogspot.com

Postar um comentário