Charme Em Vidrinhos

30.7.11


Sorteio de Aniversário de 3 meses do blog *-*

59
EBAAA Meninas hoje inicio um sorteio em comemoração dos 3 meses que o blog vai completar dia 06/08 por isso estou lançando uns dias antes para que o resultado não passe muito da data até completar 200 seguidores do blog #CharmeEmVidrinhos *-*
E o brinde vai ser um pincel E25 da sigma, ótimo pra esfumaçar e todas sabem que é um pincel com a
qualidade da sigma. Parabéns pro blog \õ/



Mas vamos ao que interessa né meninas hehe.




REGRAS 

- Ter endereço de entrega no Brasil. ( Frete vai ser por minha conta.)
- Seguir o blog PUBLICAMENTE. 
- Seguir o Twitter @Gaaby_daan .
- Preencher o Formulário abaixo.
- Deixar um comentário dizendo que tá " participando ".

CHANCE EXTRA 

- Dar RT na Frase : " Eu quero Ganhar o Pincel E25 que a  está sorteando  " (pode ser dado a cada 24 hrs) + 1 inscrição.

- Divulgar o sorteio em blog, orkut, facebook. + 1 inscrição

- Convidar um(a) amigo(a) a seguir o meu blog = 1 inscrição extra para cada seguidor novo que você indicar, basta colocar o nome deles no formulário.




Simples meninas, e boa sorte a todas. *-* 

"O sorteio será encerrado quando o blog atingir  200 seguidores, então bora divulgar meninas." 

Importante - Após o sorteio enviarei um email a ganhadora e se ela não me responder em 2 dias, farei outro sorteio do mesmo. 


59 comentários:

Portal Pattys disse...

Parabéns pelos 3 meses
bom sorteio
Bom sabadão ;D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anônimo disse...

amiga parabens pelo blog!!! pena que nao tenho twitter :(

=***

marcelli Lessa disse...

pena q não tenho twitter......
parabéns pelo Niver! :)



http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Cris disse...

Oi Carol, que legal saber que vc mora aqui pertinho! Dá de fazer até um encontrinho rsrs
Beijos

Bruna Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Teixeira disse...

Não consegui acessar o formulário não
aki no meu pc esta dando erro
mas de qlq forma estou te seguindo no twitter

tenha um ótimo final de semana

bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Talita xavier disse...

Oi flor
Tava passando visitando uns blogs e vi o teeu resolvi clica e ADOREIIII teu blog *_*
quando puder passa no meeu

Unknown disse...

To participando

http://ideiaentremeninas.blogspot.com/

nao disse...

TÔ PARTICIPANDO =D

Paola disse...

TÔ PARTICIPANDO =D

Paula Costa disse...

To Participando! Querida como vc conseguiu o pincel sem ter o tanto de seguidores necessário? Estou louca pra fazer um sorteio no meu blog mas ainda quase não tenho seguidores!

SIL disse...

querida., obrigada por avisar., mas seu formulário não está rolando pra mim., depois volto e tento novamente....mistério...bjs

Dani Barral disse...

Aeww! To participando!!
E adorei o Blog!
Não estou seguindo só por causa do sorteio ;)

Tem sorteio lá no Blog também, se quiser passa lá e se gostar me segue também.

Bjks

Dani
jellyshotz.com.br

Dança&movimento disse...

To participando

Gabriela Dias disse...

Muito legal esse sorteio!!! E parabéns pelos 3 meses, que venham muuitos outros! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Vanessa disse...

Participo!!!
Tá lindo o blog beijos :D

Anônimo disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Sorteio é sempre mto bom!

Parabéns pelo aniversário do blog!

Bjosss

http://senhoritamarmelada.blogspot.com

Joyce R. disse...

Parabeéeenss flor pelos 3 meses de blog, lhe desejo muitos posts recheados de informações :D
Só não vou participar do sorteio porque já tenho esse pincel, mais supeeeeeer recomendo para quem quer partticipar :D
Beijão =*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Aline SIlva disse...

Participandoo!

AdaPri disse...

Participando!

Unknown disse...

Participando!

Lilian Girão disse...

participando!

Lilian Girão disse...

participando, divulgando do twitter.

Anônimo disse...

Participando!

Anônimo disse...

Participando!!

Beijos
Dy Cariello

Monique Pontes disse...

Participando! :))

Patricia disse...

Participando!

Raíssa Rosa disse...

participando!!!

Gih Beatriz disse...

" participando ".

:D

Beijinhossss e obrigada por acompanhar meu blog! *-*

insana-realidade.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...

Eu quero participar e ganhar!!!!

bjokas
@RafaZelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Maria Denise de Souza disse...

Participando, divulgando e torcendo.
Bjs.

Donna Branquela disse...

Participando!
@donnabranquela

macário disse...

tto super participando! adoreei :))
@rahcarnavalli
beijão linda, sucesso! e parabéns pelo sorteio ;)

Marisa disse...

Participando!!
seguidora - Marisa Garcia

Aruanda disse...

" participando ".

Aruanda disse...

VOU TWITTAR TODO DIA =)

Nêmesis disse...

participando
miranda estrela

Luara disse...

Participando!!

Luara Gomes

Anônimo disse...

Participando !

Sanélia disse...

Participando!

Guidi Silva disse...

participando!

Seguidora: Ingrid

Nayara Jardim disse...

Participando e torcendo muito! =D

melanye teixeira disse...

participando

Ariadnée Abreu disse...

parabéns pelo blog Carol! Gostei msm :D
Boa sorte com o sorteio.
Tô participando e eobg por participar do meu tb haha. xero

camila disse...

participando:)

Juliana' disse...

Participandoo *--*

Adoorei o blog, parabéns peloo aniversário !
Beeijos =D

katherine s disse...

Participando!! Bj

Leo disse...

Participando.

master-promo.blogspot.com

disse...

Participando!

claudia disse...

Participando...

manhas do msn disse...

Participando!!!!
Alice

Claudia Uchoa disse...

" Participando ".

Fui convidada por Claudia Anderson.

Stephanie Balsanuf disse...

participando

Claudia F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Participando eeeeeeee! Bju o/

Danny Thais Jasmin disse...

Participando, venha participar do meu sorteio tb...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Isa Carol disse...

" participando ".

Anônimo disse...

Gabi!! olha, fiquei feliz em receber sua visita lá blog:) Estou por aqui tbm. Quero desejar sucesso para vc!!!

Postar um comentário