Charme Em Vidrinhos

15.10.11


Coloração 3D para cabelos.

1
UHAAL, quando o assunto é cabelo nós mulheres sempre queremos novidades por dentro das últimas novidades, hoje em dia é difícil encontrar cabelos virgens, a química e as tinturas tomaram conta, porém além de tantas marcas de tinta que trazem lindos aspectos, agora a novidade é coloração 3D ! :O


Isso mesmo a coloração 3D é a famosa tinta que tanto esperávamos já que trás um resultado super interessante muito parecido com as luzes californianas trazendo vários tons de cabelo ao mesmo tempo, como por exemplo no tom loiro o resultado será loiro claro,loiro acinzentado e mel.


Coloração 3D.


Para mulheres com cabelos nos tons loiro,vermelho, mel e castanho é uma ótima opção deixando o cabelo com várias tonalidades porém combinativas segundo o tom do cabelo, porém para evitar erros é bom procurar um profissional pra realizar o trabalho para não ocorrer manchas nos fios.


A nova coloração 3D promete uma cobertura perfeita e duradoura possuindo ingredientes em sua formula que não agride os fios, pelo contrários enquanto colore hidrata fio à fio dando brilho e leveza aos fios, sempre sembrando que após uma coloração é necessário fazer uma hidratação.


Algumas fotos abaixo com o efeito 3D nos cabelos: 







Então meninas o que acharam dessa nova tintura em ? Eu achei bastante interessante ! *-*
Eu faria no meu cabelo que é castanho claro .

E você faria ? 
Beijos. 








1 comentários:

Julia Vieira disse...

Oi flor, ótimo final de semana!!
Ah, tem uma tag para vocês lá no blog..
http://muitorimel.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-menos-gosto.html
Espero que goste!

Beijos
www.muitorimel.blogspot.com/

Postar um comentário