Charme Em Vidrinhos

9.10.11


EBAA ! Mais selinhos recebidos (:

4
Olá minhas lindas, hoje vim mostrar pra vocês os dois selinhos maravilhosos que o blog ganhou da fofa do blog Muito Rimel , eu fiquei muito feliz por receber esses dois selinhos, mas com eles veio algumas perguntinhas a serem respondidas claro, mas vamos conferir primeiro os selinhos :



Não são divinos meninas ? *---* Achei a cara do blog hehe.
Mas vamos as perguntinhas ...

Nome: Gabriele Caroline De Jesus.
10 Coisa sobre mim : Muito Ciumenta, brava (as vezes), romântica,carinhosa,não vivo sem minha família, sem meu maridénho, Amo gatos,odeio falsidade,AMO DEUS,viciada em maquiagens. *-*
Humor: Tadinho meu marido sobre com esse lado, porque eu mudo de humor em piscar de olhos, afinal da desconto sou do signo de Câncer, muda de humor facilmente.
Uma cor:  verde água.
Seriado : Além de repetir varias vezes ainda amo " Todo Mundo Odeia o Chris"

Respondidas. 

OBS: pra quem receber o selo que eu indicar tem que responder as perguntas feitas pra mim também ok.

Vamos as escolhidas : 


É isso meninas, com carinho que repasso a vocês esses selinhos lindos.

Bom domingo a todas, beijõm :*





4 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Obrigada por visitar o meu blog e participar do sorteio. Volte sempre, pois atualizo todos os dias e boa sorte no sorteio.

Parabéns pelos selinhos, são lindos! *-*

Adorei a tag e saber mais sobre você!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Aline disse...

muito obrigado pelos selinhos adorei

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Rai Almeida disse...

-Parabéns pelos Selinhos Flor!!Amei teu cantinho e já sigo aqui heim??Se der e gostar,dá uma passadinha lá no meu e segue de volta!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão!!

Milena Bessa (Blog) disse...

Amei conhecer mais sobre você!
Beijos e muito obrigada por visitar meu cantinho,estarei aqui!

Postar um comentário