Charme Em Vidrinhos

5.10.11


NOVA PARCERIA COM " PRIKA MAKE UP " *-*

4
Boa Tarde meninas, agora pouco fui verificar minha caixa de email e es a felicidade, a loja Prika make up fecho uma parceria com o blog #TODASGRITAM, hehe e a loja é uma graça meninas vocês vão amar, tem de tudo que nós precisamos mesmo e com um preço justo, só olhem Algumas coisas que tem por, lá tudo de primeira:


A loja trabalha com as marcas :
  • Sigma;
  • NYX;
  • Smashbox;
  • Maybelline.
E para felicidade de vocês também a loja nos disponibilizou um " CUPOM " com 5 % de descontos nas compras usando o código "GABI11" , não é um máximo amores?


Agora o melhor a fazer é ir lá correndo conhecer a loja e comprar muito, e não esquecendo de usar o 
código pra suas compras saírem com um preço exclusivo.

ENTRE e divirta-se : http://www.prikamakeup.com/

Beijos minhas charmosas ...




4 comentários:

Déia Feminices disse...

Oi amoreee!
parabéns pela parceria! Vou lá na loja dar uma espiadinha! ;-)
Bjão!

Déia

Pati Quental disse...

Quase não achei o link pra comentar!
A letra e o fundo do blog tá da mesma cor. É assim mesmo?
(O fundo carregou agora, demorou mas apareceu) HAHAHAHAHAHAHAHA

Já estou te seguindo de antes, amore. Prometo que vou tentar voltar mais vezes!
Obrigada pela participação no sorteio! Boa sorte!

Pati Quental disse...

E antes que eu saia...
PARABENS pela parceria!!!
Muito bom quando acreditam no nosso trabalho não é?
Sucesso!
Beijão

Anônimo disse...

parabens pela parceria amada...

Se quiser me segue amada..

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário