Charme Em Vidrinhos

3.10.11


Esmalte em formato de BUNDA *O*

1
Circulou na internet esses dias um esmalte com um formato meio peculiar, pra não chamar de (bizarro mesmo). Ele tem um formato de bunda, isso mesmo não escrevi errado não, é formato de bunda mesmo 'kk.
  Os esmaltes de bundinha são da marca gringa Bootie Babe e fazem parte da linha "Fashion cosmetics". Ao todo são 12 esmaltes na coleção e todas bem coloridas, cada unidade custa u$ 9.

Conferi a "bizarrisse" ai : 



Tá né como cada um tem sua opinião, e se a sua for diferente da minha e achou legal, fique contente por que eles entregam no Brasil, e você pode adquirir no site AQUI
  Na minha opinião eu achei bem engraçado, mas pensa a cara da manicure você aparecer com esse vidrinho por lá pra ela usar (risos). Enfim tem criatividade pra tudo nesse mundo né.

* Então o que acharam dos vidrinhos diferentes que a marca lançou em ?
Beijoos :*






1 comentários:

Hey Girls disse...

Mt estranho...
è cd coisa q inventam!!!

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Postar um comentário