Charme Em Vidrinhos

21.10.11


Espadrilhas nos calçados, Super Fashion !

1
Olá amores que saudades de vocês, desculpem mesmo por sumir é que ando meia cansada ultimamente fazendo curso na parte da manhã e acordo 6:20 mas agora com o horário de verão biologicamente é 5:20 e isso tá acabando comigo porque não estou acostumada ainda a acordar cedo, faz um mês que entrei nesse ritmo então estou em adaptação ainda k.

Mas vamos ao assunto de hoje ...

Como podemos perceber as tendencia nos calçados agora é as famosas espadrilhas nos saltos, e claro que isso não fica só nos calçados, mas sim em bolsas,chapéu, entre outras coisas, mas vou abordar o que eu mais amo, calçados!
 Meninas as espadrilhas foram inventadas na Espanha durante o século XIV e receberam este nome porque nesta época eram confeccionada com espartos, planta semelhante à palha.Durante a década de 1930,este tipo de calçado foi utilizados pelos soldados espanhóis na Guerra civil. Mas foi em 1970 que as espadrilhas caíram no gosto popular, quando ganharam características mais femininas (aumento do salto,por exemplo), por ideia da estilista Yves Saint Laurent.Nesta época, estes modelos foram bastante utilizados pelos hippies. 
Atualmente, as Espadrilhas aparecem com nova roupagem, já que os materiais utilizados na sua confecção são os mais variados possíveis, como cabedal de couro, couro metalizado, lona, vernis, além da presença de estampas de animal print e do color block. No entanto, como a sola é feita de corda, juta ou palha, a aparência rústica deste tipo de calçado é o que dá todo o charme.
As Espadrilhas, por ser mais informais, caem muito bem com vestidos florais miudinhas (estampa liberty) , calça jeans, macacões, saias e shorts. Ou seja, com aquelas roupas de verão mesmo!

Confira os look inspiração abaixo ...

São perfeitos, e claro prefiro as espadrilhas com salto! *-*

Agora vamos conferir os calçados com espadrilhas - 




São divas né meninas ?! Diz aê!

Mas agora vem minha preferida -



Ains sonho de consumo (:

Mas é isso meninas agora é so se jogar no espadrilhos com tantos modelos lindos e divos, e tem a todos os preços só garimpar bem em, e ai quem já adquiriu o seu ai , levanta a mão ? 

Beijos,











1 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Acho um luxo!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Postar um comentário