Charme Em Vidrinhos

4.10.11


Sou + Eu : Nova coleção de esmaltes da Fina Flor.

4
Olá meninas charmosas, hoje vim conta pra vocês a nova coleção que a Fina flor lançou pra nós nesse verão.
Ela é composta por seis cores cremosas (Adogo) que claro são a cara da primavera/verão.Espia só:



Nome dos vidrinhos:

* Sou dondoca - rosa bebê.
* Sou ciumenta - azul celeste.
* Sou chique - verde água.
* Sou poderosa - roxo maravilha.
* Sou perua - vermelho tomate.
* Sou ousada - mostarda. 

Meninas eu amei essa coleção, conta com muitas cores que eu amo mesmo. *-*
E vocês gostaram da coleção, qual cor mais curtiram em conta pra mim ?

Beijos.



4 comentários:

Entre Amigas disse...

adorei o sou dondoca!
adorei os nomes!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

A coleção está linda.
Adorei o Sou Dondoca :D
Beijos

Francine Monteiro disse...

Eu adorei a criatividade dos nomes!
O Eu sou dondoca é a minha cara!
rs!
Ta rolando uma enquete lá no blog
se puder passe lá para votar também
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO

Lila Czar disse...

Super alegres as cores. A cara do verão. Adorei!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário