Charme Em Vidrinhos

13.10.11


COMECEI A VENDER MAQUIAGENS IMPORTADAS *-*

3
Olá meninas com muita alegria venho aqui hoje da uma noticia super legal, pois bem comecei a vender maquiagens no meu ORKUT , ainda o orkut é pessoal com fotos pessoais e tals, mas futuramente pretendo fazer um site pra minha lojinha mas enquanto isso fico com o orkut mesmo, no momento estou vendendo:

  •  Audrei Casatti;
  • Jasmyne:
  • Réplicas da M.A.C ;
  • Ruby Rose;
  • Fenzza;
  • Play Boy;
  • Luisance;
  • Vinyx ... 
 Entre outras marcas importadas, e o mais legal com preços bem bacanas viu, olhem alguns produtinhos que estão disponíveis no momento :

Mascaras coloridas e neon

São batons perfeitos para ir pra balada florescentes na luz negra (roxa) 

paleta com 168 cores matte e cintilantes. #Perfeita !

Paleta de Base e corretivos.

Delineador em Gel com pincel Réplica da M.A.C 

Várias cores de batons cintilantes,cremosos e opacos.
Paleta de sombra 3D com 96 cores.

Blush pérola com efeito aveludado. 

Kit de 5 pincéis com cerdas sintéticas.

Glitter corporal.

Duo de sombra Vinyx.

Sombras florescentes na luz Negra (roxa)


 Paleta de sombras vibrantes, eu achei muito linda Gente *-*


Mas então meninas esses são só alguns produtos que tem pra oferece pra vocês, no álbum tem mais de 50 produtos, vale a pena conferir viu acessem meu orkut e identifique-se no ato do convite tá amores. 


Obs: meninas alguns produtos importados tem prazo no máximo 45 dias úteis viu. 

Beijos e aproveitem tem muitas coisas lindas :*






















3 comentários:

Unknown disse...

Que bacana!
Tomara que lojinha venha logo porque eu não uso orkut :p

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

' Lαiilα iiиgяid disse...

aaaaaaaaaaaaaah, beem q podiam me dar um desses. aushau' txau . qualquer coisa se qiserem me daar, liguee ae, q eu do o endereço. 0413891457012

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Estive olhando seu blog amei...no entando estou pensando em montar uma perfumaria aqui na minha cidade, e vi q vc estava pensando em abrir uma loja também, gostaria de saber se jah abriu e se podemos trocar algumas idéias, meu msn cauefelix@hotmail.com vou add vc ok!
bjus

Postar um comentário